Revista Lapa Legal Rio

Minha foto
A Revista que resgata a Lapa como cultura e lazer.

sábado, 18 de julho de 2009

Z&L ASSESSORIAS APRESENTA A REVISTA "LAPA LEGAL B"

O mercado de revistas culturais acaba de ganhar um reforço de peso.
A Z&L ASSESSORIAS lança a Revista LAPA LEGAL B dirigida para o público do Rio de Janeiro.
A Cidade Maravilhosa sempre foi o berço de manifestações culturais que influenciam comportamentos, moda e estimularam investimentos. A Lapa representa, na cidade, um pólo exportador de costumes, idéias e modismos que repercutem para a cidade e em seguida para todo o país.
O bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, conhecido como berço da boemia carioca e ponto de referência para os amantes da vida noturna, conta a seu modo, um pouco dessa história de crescimento da cidade e do seu potencial de desenvolvimento econômico, cultural e artístico. Umas das características marcantes do bairro é o seu patrimônio arquitetônico, onde tradição e modernidade convivem em harmonia, do mesmo modo que convivem, na sua alegre e agitada vida noturna, as mais diversas tribos musicais, numa perfeita tradução do espírito carioca.
A Revista LAPA LEGAL B registrará os fatos e o dia a dia do bairro, onde se concentram, hoje, muitos dos melhores restaurantes e bares do Rio, além de galerias, museus, igrejas e construções históricas. Tudo isso perto do coração financeiro da cidade.
Com a perspectiva de início do projeto de revitalização da Zona Portuária, anunciado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, Lapa Legal se propõe a ser um observador atento desse processo de transformação do Centro da Cidade e, mais particularmente dessa região, que uma vez recuperada, se integrará à Lapa como grande centro artístico, cultural e de lazer da Cidade Maravilhosa. E-mail : zlassessorias@gmail.com JÔ A.RAMOS