Revista Lapa Legal Rio

Minha foto
A Revista que resgata a Lapa como cultura e lazer.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SONIA BESSA-LANÇA CD, LIVRO E PROJETO NA ÁREA INFANTIL

http://soundcloud.com/simtechnobossasound

http://www.minisonia.com.br/AGENDA_CULTURAL.html

Sonia Bessa é jornalista, videomaker, compositora e arranjadora, baixista da dupla de technobossa s.i.m. (WWW.MYSPACE.COM/SIMTECHNOBOSSASOUND) e junto com a parceira Ana lançam 3 produtos: O trabalho musical: S.I.M. TechnoBossaSound, um trabalho dedicado as crianças: a Mini Sonia e o livro: Voando com as gaivotas. Ouçam o novo CD da dupla no site: http://soundcloud.com/simtechnobossasound.

Mini Sonia, a mini repórter de cabelos naturalmente espetados, é um esboço bem sedimentado de um projeto ambicioso para crianças entre 7 e 12 anos. “Eu sinto que há um vazio muito grande na área de programação educacional infantil e que é absolutamente urgente que façamos algo à respeito, porque além de falhas na educação básica e na memória cultural do país, temos que abraçar essa causa de proteção ao meio ambiente com muita vontade, já que o Brasil é o país com a maior biodiversidade do mundo. E de uma forma leve e cativante, dar as informações e colocar a criançada mais ativa, mais cidadãos do planeta. Um trabalho de conscientização com diversão”.

Toda a concepção do projeto é de Sonia: pesquisa, escreve, executa, manipula a boneca, faz animação 3D, arranjo musical, grava, fez o site e ufa!!!! tem muitas idéias na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário